RSS

Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lanchonete no Estilo Retrô em Goiás

Oi gente!
Meu sumiço tem um motivo... estou de férias! Uhuuu \o/
E como boa apaixonada por decoração que sou, meu radar esta sempre ligado nas boas idéias que vejo por onde passo.
E essa daqui é com certeza digna de um post: UMA LINDA LANCHONETE 'ESTILO RETRÔ!
Ela fica na cidade de Aparecida de Goiânia, em um Shopping novo ao lado do Fórum, e leva o nome de 'Harmonia do Pastel'.

 A decoração foi idealizada pelos proprietários, que foram garimpando cada detalhe para deixar tudo bem original, com cara de 'antiguinho'.
- A geladeira foi comprada em um 'pregão' e precisou de uma reforma total para poder funcionar;
- Ao lado da geladeria o fogão funciona em partes: as chamas funcionam mas quase não são usadas já que a cozinha fica na parte de tráz, o forno é vazado na parte de traz e serve como 'passa pratos', em cima do fogão as panelas 'fofas' dando um toque de charme; 
- As prateleiras de madeira de demolição abrigam os objetos de decoração que complementam e dão originalidade a decoração;

- Em cima da geladeira, o trio de pinguins cheios de charme e estilo dividem o espaço com o ferro á brasa que recebeu pintura nova;
- O telefone funciona mesmo e tem até um discador digital que fica escondidinho, e a máquina de escrever faz as vezes de calculadora;

- A porta de uma geladeira 'side by side' foi usada para dividir o acesso a cozinha;

- Uma janela antiga recebeu espelhos e uma jardineira embaixo. Não ficou lindo gente?



Gente, essa lanchonete não é a coisa mais linda?
Parabéns aos proprietários pela criatividade!
Bjs

via: Arquivo pessoal

17 comentários:

Marta disse...

Demais.. adorei a originalidade!! Bjs e boas férias!

Maristela, disse...

Lindo demais! Moro em Anápolis e quando der vou até lá conferir ao vivo!
Beijocas...

Carol Carneiro disse...

Nossa, Eli, que graça esta cozinha, heim? Adorei! E esta geladeira super fashion que amor! Lá na minha fazenda pegamos uma antiga que tínhamos e pintamos de preta e, cá pra nós, ficou linda d+! Modéstia parte, a ideia foi minha!Amei e já tô de olho nela..rsrs...pra minha casa.Brincadeirinha, foi feita pro "Espaço Guloso" de lá. Chamamos assim, pois na roça tem uma certa"dificuldade" em falar "Espaço Gourmet",sabe, e acabam chamando de outro nome nada a ver..rsrs...Bem, é isso, mas vê se aparece + vezes, né! Anda muito sumida! bjs: Carol Carneiro e...Feliz 2012!

Grasiela disse...

oi Eli adoreiiiii, adoro estilo retro.

beijo feliz ano novo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Casinha da TICA ♥ disse...

Estou encantanda com tanta beleza,amo retrô
Xerooooo

Áurea Carvalho disse...

Adorei a lanchonete... show.. adoro as idéias postadas no seu Blog!

Vânia Pinho disse...

Simplesmente um luxo amiga!!

bjuss

Vânia Pinho

Anônimo disse...

Amei seu blog, pois sou designer de interiores e sempre busco ideias novas e diferentes pra inspirar meus projetos.
Tb tenho um blog (decoracaobetim.blogspot.com), dp dê uma passadinha lá e me segue tb.
Bjs,
Andrea

Fabiana Nascimento disse...

Oee! Tudo bem?

Adorei a lonchonete mostrada em seu post... Moro em Goiânia e quero muito apreciar essa linda decoração... Seu blog é uma delícia de se ver! AMEI bjinhos :-D

Kahzinha disse...

Que lanchonete tudo!!!!!!! Amei!!! Muito legal!!
http://vidadecasadafeliz.blogspot.com/

Harmonia do Pastel disse...

Oi...

Harmonia do Pastel disse...

Oi Elisângela,

Agradecemos pelo post da nossa loja no seu blog, ficamos muito felizes e honrados com os elogios e também com os comentários, principalmente por estar em um blog de muito bom gosto e com conteúdo tão interessante. Esperamos que possa nos visitar novamente.

Vejam também no facebook: Harmonia do Pastel.

Anderson e Helem
Harmonia do Pastel
Ária Shopping - Aparecida de Goiânia

Bárbara Scarlett disse...

Ei sempre vejo seu blog, e está nos meus favoritos
dá uma passadinha no meu nesse post
http://barbaraquasescarlett.blogspot.com/2012/02/1-selinho-que-ganhei.html

tem coisinha pra vc lá
bjus

http://garotacommodos.blogspot.com disse...

Olá, muito lindo seu blog!
Que lugar encantador, eu adoraria lanchar neste ambiente tão lindo e charmoso.
Bjimmmm

Anônimo disse...

Ficou realmente muito linda está lanchonete
Tenho uma aqui em Campinas SP Seo Jota Cervejaria Espetaria loe gostaria de deixa lá assim
Mas estou na dúvida se foi usado papel de paredes ,revestimento pintura etc? Qual material? Meu. Nome e João

Anônimo disse...

Ficou realmente muito linda está lanchonete
Tenho uma aqui em Campinas SP Seo Jota Cervejaria Espetaria loe gostaria de deixa lá assim
Mas estou na dúvida se foi usado papel de paredes ,revestimento pintura etc? Qual material? Meu. Nome e João

Anônimo disse...

É papel ou pastilhas?

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails